Oi, este é meu primeiro conto, perdoem os erros de ortografia. Vou
trocar só os nomes pra manter sigilo, me chamo Léo, tenho 22 anos branco
1,67. 80 kg cabelo liso castanho escuro olhos verdes, sou de Curitiba.
gosto de meninas mas me atraio por meninos também, esse conto é real,
tem um amigo meu e do meu irmão, chamado "Luiz" 16 anos, branco 1,60 bem
magrinho cabelos escuros.
A tempos q somos amigos, e eu já sabia da fama q ele tinha um pau grande e grosso, mas até então nunca tinha visto, ae um dia no fundo de casa tirei o meu pau pra mijar perto dele, ele olhou e deu risada e disse " que grande" ai vi q já era um sinal kkk, depois a tarde fomos num parque só q choveu nos molhamos um pouco então, disse para nós tirar a camisa pra não molhar meu carro, e fomos embora.
A tempos q somos amigos, e eu já sabia da fama q ele tinha um pau grande e grosso, mas até então nunca tinha visto, ae um dia no fundo de casa tirei o meu pau pra mijar perto dele, ele olhou e deu risada e disse " que grande" ai vi q já era um sinal kkk, depois a tarde fomos num parque só q choveu nos molhamos um pouco então, disse para nós tirar a camisa pra não molhar meu carro, e fomos embora.
Na ida passamos em um hipermercado onde meu irmão foi comprar algumas coisas ficando eu e meu amigo no carro. Perguntei pra ele olhando pro volume da calça e sua barriga magrinha se realmente o pau dele era muito grande, ele tava meio cansado e de olhos fechados respondeu q não sabia. fui pegar então o celular dele no bolso e esbarrei no pau dele e vi q tava duro, ele não esboçou reação, dae falei pra nos medir, peguei um papel e enrolei e medi o meu, tamanho e grossura, ae falei pra medir o dele, ele continuou de olhos fechados e eu peguei no dele por cima da calça dando uma apalpada, dae fui abrindo sua calça e ele deixando, quando tirei o pau dae ele abriu o olho e me ajudou a medir, de grossura era quase o mesmo q o meu, uns 13 cm de circunferência, de tamanho deu uns 17 cm, o meu da 15 cm. dae fui mexendo no pau dele e ele deixando dae guardei o pau dele e fiquei passando a mão na perna e no pau, dae parei e meu irmão chego.
Outro dia, estávamos nos três no meu quarto, cada um mexendo no celular e eu do lado dele, ae comecei a passar a mão na perna dele e ele deixando, dai fui subindo, na barriga acariciando, td bem discreto pro meu irmão não vê, dae fui alisando em cima da cabeça do pau dele ai el foi se ajeitando pra eu mexer e acariciar melhor, nisso já cresceu o pau dele, depois comecei a enfiar o dedo dentro da cueca dele
alisando a virilha dele, ele se ajeitou mais, ae fui alisando a cabecinha do pau dele que ja estava soltando baba, nisso meu irmão dormiu e dae continuei a acariciar a cabecinha, ele até fechava os olhos e se retorcia de tesão, ate q ele abriu o calção e quis q eu batesse pra ele. Tava com muito tesão e disse q ia no banheiro e eu fui junto, aew ele tirou todo o pau pra fora e eu bati até ele gozar um monte na minha mão.
Na terceira vez ele tava em casa ae ele jogando vídeo game e eu sentei do lado dele e comecei novamente a acariciar a perna dele e fui subindo pra barriga, nisso ele ja começou a se contorce de tesão e se ajeitado pra eu fazer carinho, comecei acariciar a virilha e ele pegou fogo, só tava eu e ele no quarto, meu irmão tinha saído, dae falei pra ele vir no outro dia, e ele disse que tinha q ser naquela hora msm. Continuei acariciando, ele tava deitado e de tanto tesão que ele tava começou a fazer movimento de foder.
Eu tava só acariciando os pentelhos dele em cima do pau, ai peguei no pau dele e fui ajeitar o saco dele, ai ele puxou meu braço devagar direcionando até os pentelhos em cima do pau novamente, tudo isso dentro da cueca dele. Ae ele abriu o calção e tirou pra fora o pau, logo peguei nele pra bater, dae pra minha surpresa ele olhou pra mim e pediu pra mim chupar, fiquei parado um tempo e meio que falei que era foda isso, ele insistiu que era só um chupinho.
Então concordei desde que ficasse só entre nós e ele topou, dae cai de boca e ele fechou o olho e continuei chupando, era muito bom sentir o pau dele na minha boca passando a língua na cabecinha, dai ele disse novamente que ia no banheiro e fui junto, dae comecei a bater, e comecei a chupar de volta, pouco tempo depois ele pediu pra parar que ele tava quase gozando, dae falei que podia gozar que depois eu cuspia. não demorou muito e ele encheu minha boca, fiquei chupando até sugar toda a porra, depois cuspi na pia e ele começou a limpar o pau e eu tocar minha punheta, gozando um monte logo em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário